Política de Trocas e Devoluções

Comprometimento com sua satisfação e transparência em cada etapa.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:

1️⃣ Como solicitar a troca

  • Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso WhatsApp, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do item errado que você recebeu.
  • Sua solicitação será analisada em até 2 dias úteis.
  • Constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
    • Receber um novo produto igual ao encomendado;
    • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

2️⃣ Custos de envio

Se o motivo da troca for defeito ou erro no envio, o custo de reenvio é por conta da loja. Caso o cliente queira trocar por outro motivo (exemplo: tamanho), o frete de envio para nosso endereço é por conta do cliente, e o reenvio é pago pela loja.

3️⃣ Produtos personalizados

Não realizamos trocas de produtos personalizados (com nome, número ou customizações individuais).

Disponibilizamos as medidas aproximadas em centímetros de todos os produtos para evitar erros na escolha do tamanho. Confira ou entre em contato conosco caso tenha dúvidas antes da compra.

4️⃣ Prazo para solicitação

Caso seu produto apresente defeito de fabricação, o prazo para troca é de até 7 dias corridos após o recebimento. Dentro deste prazo, o cliente deve entrar em contato e realizar o envio para análise.

5️⃣ Condições do produto

Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja:

  • Com a etiqueta original afixada;
  • Sem sinais de uso, odor ou danos;
  • Na embalagem original, com todos os acessórios recebidos.

6️⃣ Prazos e comunicação

Após o recebimento e conferência, nossa equipe notificará o cliente por e-mail sobre a conclusão da análise e a opção escolhida (novo produto ou cupom).

7️⃣ Nosso compromisso

Nosso objetivo é garantir sua satisfação e oferecer o melhor atendimento. A Trinity Company trabalha com rigoroso controle de qualidade, mas caso ocorra qualquer problema, você será atendido com agilidade e transparência.

Precisa de ajuda? Nosso time está pronto para te atender.

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